domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eu te amei mas ainda acho que te amo.


Foi assim quando nos vimos, no inicio era legal só por diversão, estávamos eu e você a brincar com fogo. e algo começou a acontecer, quando nos olhávamos era diferente agora tinha algo no olhar, quando pegava na sua mão sentia uma coisa dentro de mim, quando você estava perto de mim meu coração batia mais forte.

Chegou um momento em que eu descobri estava te amando, não sei como aconteceu, mais aconteceu, então comecei a viver o momento pouco a pouco eu me sentia melhor ao seu lado até o momento em que as mentiras, as decepções começaram a parecer. Meu coração a cada vez que me feria mais sangrava e eu ainda continuava a te amar.

Chegou um momento em que não mais aguentava você me machucava d+, mas seus abraços eram tão reconfortantes, seu sorriso era tão perfeito, sua respiração leve e calma que me tranquilizava e a sua presença .. haaa a sua presença me dava forças.

Mas eu cansei, cansei de ficar chorando depois, por ter acreditado novamente em você. cansei de ser a mocinha apaixonada, então eu abri mão de você, poderia ter dado certo se soubéssemos o que é viver.

Hoje meu coração ainda doí, quando eu ouso a sua voz meu coração ainda dispara, talvez eu tenha mesmo te amado.. ou somente foi uma paixão que acabou ferindo meu orgulho. Tento ser fria, mais me derreto ainda quando falo com vocÊ.
 É eu fui brincar com fogo e quem se queimou foi eu, e hoje fico tentando curar essas queimaduras, mas elas deixaram marcas, marcas que vão demorar a cicatrizar!!

Um comentário: